A disputa pela Prefeitura de Durandé, na região Leste de Minas, vai colocar frente a frente dois irmãos: o advogado Paulo Henrique Paiva (PT) e o empresário Renato Paiva Campos (PSD). Os dois são os únicos candidatos que concorem ao cargo no Executivo Municipal.
Renato Paiva Campos tem 55 anos e é filiado ao PSD, partido que formou coligação com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Renato já disputou a prefeitura de Durandé em duas oportunidades: em 2012 e 2020, ficando em segundo lugar nos dois anos.
Leia mais
Motorista de app que estuprou jovem após oferecer corrida em BH é indiciado Julgamento de motorista de Porsche que bateu a 250 km/h em BH começa em outubro Adolescente suspeito de recolher dinheiro do tráfico é apreendido com R$ 7 mil em MG
Já o seu irmão, Paulo Henrique Paiva, completa 57 anos em novembro e é filiado ao PT, partido que fez coligação com o PCdoB, PV e União Brasil (mesma sigla do atual prefeito, José Elias Rodrigues Pereira). Paulo já foi candidato a prefeito em 2004, mas recebeu 438 votos e ficou na última colocação.
Além dos dois candidatos, que tentam ser eleitos pela 1ª vez, outras 46 pessoas se candidataram ao cargo de vereador em Durandé.
Leia mais