Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da manhã desta sexta-feira (23) em Governador Valadares, na região do Rio Doce. O jovem é suspeito de trabalhar para o tráfico de drogas e seria o responsável por recolher o dinheiro dos pontos de venda de entorpecentes. Ele já foi citado em 16 boletins de ocorrência.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o jovem seria responsável por recolher o dinheiro dos pontos de venda de droga na região do Carapina. O informante deu, inclusive, detalhes do horário em que a ação seria feita e qual seria a roupa usada pelo suspeito.
Os militares ocuparam lugares estratégicos da região e, pouco depois, avistaram o jovem com as roupas indicadas pela fonte correndo e olhando para trás a todo momento. Os policiais deram ordem de parada, o adolescente tentou fugir mas acabou sendo alcançado.
Leia mais
Motorista de app que estuprou jovem após oferecer corrida em BH é indiciado Julgamento de motorista de Porsche que bateu a 250 km/h em BH começa em outubro Professor é suspeito de estuprar e torturar alunos de 8 a 11 anos no Amazonas
Com eles, os militares encontraram quase R$ 7 mil em notas de dois, cinco, dez, vinte, cinquenta e cem reais. O adolescente já foi citado em 16 boletins de ocorrência e estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.
O adolescente foi apreendido e levado para uma delegacia da Polícia Civil. A mãe do adolescente também foi até à delegacia junto com um advogado.
Leia mais