Ouvindo...

Com Bolsonaro, pré-candidatura de Junio Amaral em Contagem será lançada em igreja

Deputado federal deve disputar eleição contra a atual prefeita de Contagem, Marília Campo (PT) e o deputado Felipe Saliba (PRD)

Deputado federal Cabo Junio Amaral vai lançar pré-candidatura em Contagem na próxima semana

Deputado federal pelo PL em segundo mandato, Cabo Junio Amaral (PL) vai lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em uma igreja. Com presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o evento deve reunir cerca de 2.000 pessoas na próxima sexta-feira (10).

Eleição em Contagem: em busca de 4º mandato, Marília deve concorrer com dois nomes ligados à direita

“No próximo dia 10, o presidente Bolsonaro estará em Contagem conosco. O presidente lançará a nossa pré-candidatura e declarará apoio a nossa jornada. Além dele, também estarão presentes deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), senador Cleitinho Azevedo (Republicanos), deputado estadual Bruno Engler (PL), deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL). Todos os deputados do PL estão abraçados nesta missão como por exemplo os estados Eros Biondini (PL) e Chiara Biondini (PP)”, afirmou.

A agenda na cidade da região metropolitana faz parte de uma série de compromissos de Bolsonaro em Minas Gerais. Ele volta ao estado após participar de eventos de lançamento de pré-candidaturas em Uberaba e Uberlândia.

Sobre o apoio de líderes religiosos e a realização do evento em instituição religiosa, Cabo Junio Amaral afirmou que é um " alinhamento natural”

“Eu sou evangélico e a minha esposa é católica praticante. Nós respiramos as questões ideológicas, sempre paralelas às questões religiosas até porque os valores que a gente defende no conservadorismo estão em total alinhamento com os valores cristãos”, afirmou.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.