Ouvindo...

Nikolas Ferreira diz que luta no segundo turno é pelos votos dos indecisos

Deputado federal mais votado do Brasil afirma que vai defender pautas conservadoras

Nikolas participou ao vivo do Itatiaia Agora

Eleito deputado federal com o maior número de votos do Brasil, o vereador Nikolas Ferreira (PL) afirmou nesta segunda-feira (3), em entrevista ao Itatiaia Agora, que vai levar para Congresso Nacional pautas conservadoras, voltadas para a segurança pública e de liberação de armas.

Nikolas, de 26 anos, disse que a votação expressiva de 1.492.047 votos é resultado do apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL). O vereador de BH destacou ainda que o foco agora é trabalhar para eleição de Bolsonaro, que ficou atrás do ex-presidente Lula no primeiro turno.

“Acredito que a reeleição do presidente Bolsonaro, de fato, é uma possibilidade. Nós tivemos mais de 2 milhões de votos do que na eleição passada, fizemos muitos senadores, como Magno Malta, Damares e Jorge Seif. Acredito que nós temos a maior bancada e quase 100 deputados do PL no Brasil todo. Então, se o presidente ganha, acredito que nós vamos manter a nossa liberdade, o país está crescendo, enfrentamos uma pandemia mundial e enfrentamos uma guerra que também afetou aqui o nosso país”, disse o vereador.

“A busca agora realmente é pelos indecisos. Tivemos abstenção muito grande e acredito que precisamos lutar atrás deles”, disse.

Nikolas também disse que, caso Bolsonaro não seja eleito, fará oposição forte ao governo Lula.

“Vejo que o cenário realmente é de luta. Pode ter certeza que todas as pautas que a esquerda vai ter pra poder atrapalhar o nosso país, serei uma coluna para poder defender Deus, pátria e família e liberdade”, disse.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.