Ouvindo...

Michelle sobre operação da PF: ‘Não sabemos o motivo e nosso advogado não teve acesso aos autos’

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais para comentar operação da Polícia Federal

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para comentar operação da PF em sua casa

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais para comentar a operação da Polícia Federal em sua casa na manhã desta quarta-feira (3) e afirmou ter ficado sabendo o motivo da ação apenas pela imprensa.

Veja mais: Após operação da PF em sua casa, Bolsonaro nega adulteração em cartão de vacinas

Ela afirmou que apenas o celular do ex-presidente Bolsonaro foi apreendido e que sua filha Laura não se vacinou.

“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, escreveu Michelle.

Operação Venire

Nesta quarta-feira (3), a Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (3) a Operação Venire, que investiga a prática de crimes na inserção de dados falsos sobre vacinação contra Covid-19 nos sistemas do Ministério de Saúde.

Os policiais realizam busca e apreensão em um endereço ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e prenderam o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tentente-coronel Mauro Cid, em Brasília. O militar, um dos auxiliares mais próximos do ex-presidente, foi levado para a sede da Polícia Federal.

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.