Nomeado
A publicação é feita horas após o
Ainda na postagem feita às 2h14 de segunda, Cappelli informou que as operações de segurança seriam reiniciadas logo nas primeiras horas da manhã e reforçou o discurso do presidente Lula de que os criminosos serão identificados e punidos.
Quem é Ricardo Cappelli?
Número dois no ministério comandado pelo ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), Cappelli é jornalista e ex-secretário de comunicação do atual ministro. Pós-graduado em administração pública com diploma da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o novo interventor federal atuou no Ministério do Esporte do Governo Lula entre 2003 e 2006.
Logo após ser nomeado pelo presidente, Cappelli declarou por meio de um tuíte que nenhum criminoso sairia impune. “O Estado Democrático de Direito não será emparedado por criminosos”, escreveu.
Leia mais:
Ataques em Brasília: saiba tudo que aconteceu nas invasões às sedes dos Três Poderes Vejas fotos da invasão de apoiadores de Bolsonaro ao Congresso Nacional neste domingo Intervenção federal: entenda o decreto de Lula que limita a atuação do governo do DF Invasão ao Congresso por apoiadores de Bolsonaro repercute mundialmente; veja capas de jornais
O que aconteceu em Brasília?
Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram em manifestação na praça dos Três Poderes, em Brasília, na manhã deste domingo (8); entretanto, no início da tarde,
Após as invasões e os atos de depredação do patrimônio público, o