Ouça a rádio

Compartilhe

Bolsonaro participa de motociata com apoiadores em Orlando, nos EUA

Em visita ao país, presidente participa da Cúpula das Américas, em Los Angeles, e inaugurou vice-consulado do Brasil em Orlando

Presidente se encontrou com apoiadores neste sábado em Orlando, nos EUA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma motociata com apoiadores na manhã deste sábado (11) em Orlando, nos Estados Unidos. Ele está no país para participar da Cúpula das Américas, realizada em Los Angeles.

Em discurso, Bolsonaro falou sobre "colher bons frutos" da aproximação com Joe Biden, presidente estadunidense. Após o evento político, ele inaugurou o vice-consulado do Brasil em Orlando. A data da viagem coincide ainda com a realização do 1º Congresso Conservador Brasileiro da Flórida.

Apoiadores se concentraram para receber Bolsonaro em Orlando

O deputado e filho do presidente, Eduardo Bolsonato, publicou nas redes sociais um vídeo mostrando a concentração para recepção do pai. É possível ver dezenas de pessoas com motos, muitas delas usando roupas e acessórios alusivos ao Brasil. Alguns nomes conhecidos também marcaram presença, como o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, e o pastor André Valadão.

Motociata com Presidente @jairbolsonaro aquecendo em Orlando 🇧🇷 pic.twitter.com/VDRlKztiX4

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 11, 2022

Essa é a segunda vez que Bolsonaro participa de uma motociata fora do Brasil. Em novembro do ano passado, em viagem ao Oriente Médio, ele participou de evento parecido em Doha, no Catar.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido