Ouvindo...

Sem ter como voltar para casa, jovem pede carona e é estuprada por homens na Grande BH

Amigos foram embora e mulher de 27 anos acabou violentada por três horas após pedir carona em Santa Luzia

Hospital Odilon Behrens

Uma jovem de 27 anos denunciou ter sido estuprada após pedir uma carona na madrugada deste domingo (19), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo relato da vítima aos policiais milutares, ela estava em um bar na Avenida Senhor do Bonfim, no bairro São Benedito. A vítima, que é balconista, estava acompanhada de um casal de amigos, que foi embora antes dela.

Sem ter como voltar para casa, a jovem pediu carona a dois homens que estavam em um carro prata, modelo Siena. Ela contou que os homens seguiram inicialmente pela Avenida Senhor do Bonfim, mas depois mudaram o trajeto e a levaram para um local deserto.

No carro, a vítima relatou que foi ameaçada de morte. Um dos homens usou uma talhadeira para intimidá-la, enquanto ambos diziam que iriam “furar seu pescoço”.

Leia também

A jovem contou ainda que foi violentada pelos dois por cerca de três horas.

Após o crime, ela foi deixada na Praça Catumbi, no mesmo bairro, onde ficou desorientada, andando sem rumo, até ser encontrada por uma equipe de segurança.

Leia também:

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento do bairro São Benedito e posteriormente encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil (PCMG) e aguarda um posicionamento.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.