Uma jovem de 22 anos foi presa na madrugada deste domingo (19) suspeita de esfaquear um homem de 54 anos dentro do bar do pai dela, no bairro São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o pai da jovem, que é proprietário do estabelecimento, contou que foi acordado por clientes e, ao ver a situação, levou a vítima para o hospital. Ele afirmou ainda que a filha, fugiu logo após o ataque para evitar ser presa.
Leia também:
Corpo de mulher nua, com sinais de violência sexual, é encontrado em Contagem Morador de rua é esfaqueado no Centro de BH e socorrido em estado grave
Contudo, a jovem foi encontrada escondida nos fundos do bar, entre caixas de cerveja. Ao ser abordada, teria dito: “Perdi, perdi, fui eu que dei a facada”. Ela também indicou onde estava a faca usada no crime — uma lâmina de cerca de 30 centímetros, suja de sangue, deixada sobre uma mesa. A suspeita, que se apresentou como cozinheira, não explicou o motivo da agressão.
Ainda segundo o registro policial, funcionários do bar tentaram lavar o sangue do chão antes da chegada das autoridades, o que prejudicou a perícia.
O local possui câmeras de segurança, mas apenas parte das imagens foi entregue. Elas mostram a jovem com a faca na mão, mas não registram o momento do ataque. A jovem foi levada para a delegacia.
Ferido no peito, o homem foi socorrido pelo dono do bar e levado ao Hospital São Judas, onde passou por cirurgia. Até o momento em que o B,O. foi feito, o estado de saúde era grave.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que deslocou a perícia oficial ao local para realizar os trabalhos de praxe. A suspeita, de 22 anos, foi conduzida e será ouvida por meio da 2ª Central Estadual de Plantão Digital.