Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou os detalhes da prisão de um homem, de 25 anos, investigado por ao menos
O suspeito teve a prisão preventiva cumprida após ser levado pelo advogado para prestar depoimento em uma delegacia. Ele foi monitorado por toda semana antes de ser detido.
Segundo a PCMG, as nove vítimas do investigado têm de 12 a 32 anos. Quatro delas são menores de idade.
A delegada Larissa Mascotte afirmou que ele tem um padrão de conduta semelhante em todos os casos. Antes do crime, o homem persegue as vítimas em locais de baixa movimentação de pessoas, se aproxima e pergunta as horas.
“Logo após, ele começa a praticar atos de masturbação na frente dessas vítimas. Em determinado momento, ele deixa o local em sua motocicleta”, disse.
Assista:
Homem persegue garota e pratica atos libidinosos no meio da rua em BH Aluna flagra homem se masturbando em frente a escola particular em BH
Mascotte afirmou que as investigações apontam que o investigado tem um “padrão realmente compulsivo voltado a essa prática criminosa de forma recorrente”.
Segundo a delegada, podem aparecer novas vítimas. Crimes foram cometidos nas regionais Nordeste, Oeste e Leste da capital mineira, sendo oito casos em um intervalo de três meses.
O homem é casado e tem um filho pequeno.