Ouvindo...

PC prende homem que perseguiu adolescente e se masturbava em ruas de BH

Abusador também é suspeito de outras três ocorrências semelhantes, somente no mês de setembro deste ano

Imagens flagraram outra ação em agosto no bairro Graça, na Região Nordeste da capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, prendeu nesta sexta-feira (3) um homem que perseguiu uma adolescente de 13 anos enquanto se masturbava no meio da rua. O caso aconteceu na última sexta-feira (26) no bairro Salgado Filho, na regional Oeste de Belo Horizonte.

O homem também é suspeito de outras três ocorrências semelhantes, somente no mês de setembro deste ano. A Itatiaia teve acesso a imagens que flagraram outra ação em agosto no bairro Graça, na Região Nordeste da capital.

Ele ainda não teve a identidade divulgada. No boletim de ocorrência, o abusador foi descrito como “homem pardo, tendendo a negro, de aproximadamente 1,80 m de altura, vestindo camisa preta, boné preto escrito ‘Pádua’, calça jeans azul e tênis preto”.

Perseguição contra adolescente

A vítima de 13 anos voltava da escola a pé quando encontrou com o abusador na rua, que caminhava no sentido contrário. Ele retirou o pênis para fora da calça, olhou fixamente para a garota e se masturbou.

A menina atravessou a rua e acelerou o passo. Quando olhou para trás, não viu mais o autor e continuou a caminhar para casa.

Ao chegar na esquina da rua onde mora, encontrou o homem parado a cerca de 50 metros de sua casa. Ela retornou, entrou uma pizzaria e pediu ajuda a um comerciante, que a acompanhou.

O criminoso, que estava em uma motocicleta preta equipada com um baú azul, fugiu do local.

Leia também

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.