Um homem, que ainda não foi identificado, foi flagrado enquanto realizava atos libidinosos no meio da rua em frente a uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (26) no bairro Salgado Filho, na regional Oeste de
A vítima voltava da escola a pé quando encontrou com o abusador na rua, que caminhava no sentido contrário. Ele retirou o pênis para fora da calça, olhou fixamente para a garota e se masturbou.
A menina atravessou a rua e acelerou o passo. Quando olhou para trás, não viu mais o autor e continuou a caminhar para casa.
Ao chegar na esquina da rua onde mora, encontrou o homem parado a cerca de 50 metros de sua casa. Ela retornou, entrou uma pizzaria e pediu ajuda a um comerciante, que a acompanhou.
O criminoso, que estava em uma motocicleta preta equipada com um baú azul, fugiu do local. A adolescente retornou em segurança para a sua residência.
Vídeo: homem persegue garota e pratica atos libidinosos no meio da rua em BH
— Itatiaia (@itatiaia) September 29, 2025
📹 Imagens cedidas à Itatiaia pic.twitter.com/9T0sDsE0nS
Criminoso em série?
Conforme registrado pela Polícia Militar, foram registradas outras três ocorrências semelhantes somente no mês de setembro deste ano e que apontam para o mesmo suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.
No boletim de ocorrência, o autor foi descrito como: “Homem pardo, tendendo a negro, de aproximadamente 1,80 m de altura, vestindo camisa preta, boné preto escrito ‘Pádua’, calça jeans azul e tênis preto”.
Família da vítima desabafa
Em entrevista à Itatiaia, a mãe da vítima, que não será identificada, disse que espera que o autor do crime seja preso e que justiça seja feita.
“Esse cara não pode ficar impune. Ela tem mãe, ela tem pai, ela tem família. Ele mexeu com a filha da mãe errada, porque a gente tá aqui para ajudar ela no que for preciso”, afirmou.