Ouvindo...

Briga entre gerente e ex-funcionária de rede de academias vira caso de polícia em BH

Confusão aconteceu na noite dessa terça-feira (8) em uma unidade no bairro Guarani, na regional Norte de Belo Horizonte

Briga entre gerente e ex-funcionária de rede de academias vira caso de polícia em BH

Uma briga entre a gerente, de 40 anos, e uma ex-funcionária de uma rede de academias, 29, terminou em caso de polícia em Belo Horizonte. O episódio aconteceu na noite dessa terça-feira (9) no bairro Guarani, na regional Norte.

A confusão começou quando a ex-funcionária foi ao estabelecimento para adquirir o plano anual da empresa, mas foi impedida pela gerente.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi ofendida “com palavras de baixo calão” e agredida fisicamente.

Leia também

A gerente contou aos policiais que a mulher “possui histórico de comportamento inadequado” nas academias da rede e já se envolveu em episódios de agressões com colegas e, por isso, estava vetada de realizar matrícula em todas as unidades.

Após a recusa do cadastro, a ex-funcionária pegou o celular, começou a filmar e aproximou do rosto da mulher, que afastou o aparelho, o que deu início à confusão.

As envolvidas foram separadas por testemunhas, e a Polícia Militar foi acionada. A corporação informou que ambas recusaram atendimento médico e, no momento, não quiseram dar prosseguimento às providências legais.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.