Ouvindo...

Sobrinho de Roni Peixoto é preso suspeito de envolvimento em guerra de tráfico em BH

Roni Peixoto já foi apontado como o maior traficante de Minas, e foi executado com vários disparos em Santa Luzia em abril de 2022

Foram apreendidos 153 buchas de maconha, 215 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, além de um revólver calibre 38.

O sobrinho de Roni Peixoto, V.H.S.S, de 26 anos, foi preso, nessa terça-feira (7), suspeito de envolvimento na guerra do tráfico de drogas no Jardim Felicidade, que já resultou em mais de 10 assassinatos na região neste ano.

Militares faziam patrulhamento na região onde fica a gangue que controla parte do tráfico de drogas na região. Lá, a polícia percebeu V.H.S.S em atitude suspeita e foram abordar o rapaz que fugiu em direção ao córrego e dispensou uma bolsa preta.

O homem foi alcançado e, dentro da bolsa, foram apreendidos 153 Buchas de maconha, 215 Pinos de cocaína, 60 Pedras de crack, além de um revólver calibre 38.

Leia também: Sargento da PM mata amante da esposa e comete suicídio no bairro Boa Vista, em BH

Perseguição policial termina com dois jovens presos de 18 e 19 anos na Grande BH
Furto de cabos de energia pode ter provocado incêndio em universidade de BH

Leia também

Roni Peixoto já foi apontado como o maior traficante de Minas, e foi executado com vários disparos em Santa Luzia em abril de 2022. Cleiton Peixoto de Souza, o vulgo Leitão, irmão de Roni, que foi executado com vários disparos em março desse ano no bairro Tupi, zona norte da capital.

V.H.S.S também é apontado pela polícia como um dos possíveis suspeitos do assassinato de Johny Cristian Bruno Ferreira, que foi uma vítima da guerra do tráfico na região em 22 de março.


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.