A Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 17 e 16, suspeitos de participarem de um roubo a farmácia na zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (29).
O trio levou aproximadamente 30 canetas emagrecedoras — medicamentos injetáveis de alto custo para tratar diabete e sobrepeso —, além de mais de R$ 4,4 mil em espécie e o celular de um dos funcionários.
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram no local e ameaçaram colaboradores e um cliente, demonstrando estar armados. Depois de pegar os itens, eles fugiram em um veículo.
Leia também:
Mortos no Rio de Janeiro: vários corpos são achados após operação mais letal ‘Criminosos têm que ser tratados como terroristas’, diz Derrite ao lamentar megaoperação no Rio Polícia Federal mira quadrilha especializada em fraudes bancárias em São Paulo
Policiais militares encontraram os envolvidos pela avenida Nove de Julho, no Parque Anhembi, na zona norte, e deram a ordem de parada que não foi obedecida pelo condutor. Houve um breve acompanhamento, até que o motorista parou o veículo e se rendeu junto com os outros dois comparsas.
No veículo foram encontrados os medicamentos, o dinheiro e o celular roubado. Os representantes da farmácia foram acionados e tiveram os itens recuperados.
O trio foi encaminhado ao 13° Distrito Policial. O homem permaneceu preso, sendo autuado por roubo, corrupção de menores e associação criminosa. Os dois adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa para as medidas cabíveis.
Segundo dia seguido
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, envolvidos em um roubo a uma farmácia na Zona Oeste de São Paulo nesta terça-feira (28).
O trio foi encontrado em Osasco, na Região Metropolitana, enquanto tentava fugir em um carro furtado.