Ouvindo...

Pelo segundo dia seguido, PM prende suspeitos de roubar canetas emagrecedoras em SP

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, nesta quarta-feira (29), com 30 canetas emagrecedoras

A Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 17 e 16, suspeitos de participarem de um roubo a farmácia na zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (29).

O trio levou aproximadamente 30 canetas emagrecedoras — medicamentos injetáveis de alto custo para tratar diabete e sobrepeso —, além de mais de R$ 4,4 mil em espécie e o celular de um dos funcionários.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram no local e ameaçaram colaboradores e um cliente, demonstrando estar armados. Depois de pegar os itens, eles fugiram em um veículo.

Leia também:

Policiais militares encontraram os envolvidos pela avenida Nove de Julho, no Parque Anhembi, na zona norte, e deram a ordem de parada que não foi obedecida pelo condutor. Houve um breve acompanhamento, até que o motorista parou o veículo e se rendeu junto com os outros dois comparsas.

No veículo foram encontrados os medicamentos, o dinheiro e o celular roubado. Os representantes da farmácia foram acionados e tiveram os itens recuperados.

O trio foi encaminhado ao 13° Distrito Policial. O homem permaneceu preso, sendo autuado por roubo, corrupção de menores e associação criminosa. Os dois adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa para as medidas cabíveis.

Segundo dia seguido

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, envolvidos em um roubo a uma farmácia na Zona Oeste de São Paulo nesta terça-feira (28).

O trio foi encontrado em Osasco, na Região Metropolitana, enquanto tentava fugir em um carro furtado. Canetas emagrecedoras, avaliadas em mais de R$ 77 mil, foram recuperadas.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.