Ouvindo...

Perseguição policial termina com dois jovens presos de 18 e 19 anos na Grande BH

Os detidos possuem passagens por tráfico; ao todo, três armas de fogo foram apreendidas

Armas e drogas apreendidas em Ribeirão das Neves

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (07), por tráfico de drogas e porte / posse ilegal de armas de fogo. O fato, registrado por militares do Batalhão ROTAM, aconteceu em Ribeirão das Neves, na grande BH.

Após denúncia anônima, os policiais chegaram até a rua Santa Maria do Suaçuí, onde três homens armados foram vistos pela guarnição. Houve uma perseguição e um dos suspeitos conseguiu fugir, deixando para trás uma arma.

Leia também: Furto de cabos de energia pode ter provocado incêndio em universidade de BH
Mulher leva pedrada do ex-marido e acaba presa ao usar foice para se defender em MG
Homem é preso após confessar que tentou matar amigo com bombom envenenado

Os outros dois suspeitos pularam o muro de uma casa, onde foram cercados e presos. Ambos estavam armados. Além disso, um dos homens estava com 94 buchas de maconha prontas para o consumo, dentro de uma bolsa.

Leia também

Aos militares, o suspeito de 18 anos assumiu a posse das armas e das drogas, confirmou que é traficante e que a região está em guerra entre gangs, e que por isso decidiu andar armado. Os detidos possuem passagens por tráfico. Ao todo, três armas de fogo foram apreendidas.

A Polícia Civil investiga o caso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”