Itatiaia

Vídeo: professor de yoga pede ajuda após ter moto furtada enquanto trabalhava em BH

Motocicleta modelo Honda Sahara 300 2026 foi comprada há menos de dois meses e custa mais de R$ 30 mil

Por e 
Professor de yoga pede ajuda após ter moto furtada enquanto trabalhava em BH
Imagens cedidas à Itatiaia

O professor de yoga Gabriel Harley, de 26 anos, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para pedir ajuda após ter a moto furtada enquanto trabalhava no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em entrevista à Itatiaia, ele contou que o crime foi cometido às 8h30 da manhã dessa terça-feira (28) em frente ao n.º 444 da Rua Tomás Gonzaga.

Gabriel relatou que ficou surpreso com o preparo dos criminosos, pois o veículo possui diversos mecanismos antifurto. “Ele tinha todas as ferramentas para explodir todas as minhas proteções”, disse.

“A sensação é de injustiça, de impotência, de revolta, de indignação, eu, que sou um cara honesto e trabalhador, sei o preço, o suor do meu trabalho e do meu serviço”, desabafou.

Após o crime, o professor de yoga registro um boletim de ocorrência. O veículo tinha seguro.

PorRepórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
PorAmanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.