Ouvindo...

Vídeo: professor de yoga pede ajuda após ter moto furtada enquanto trabalhava em BH

Motocicleta modelo Honda Sahara 300 2026 foi comprada há menos de dois meses e custa mais de R$ 30 mil

Professor de yoga pede ajuda após ter moto furtada enquanto trabalhava em BH

O professor de yoga Gabriel Harley, de 26 anos, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para pedir ajuda após ter a moto furtada enquanto trabalhava no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em entrevista à Itatiaia, ele contou que o crime foi cometido às 8h30 da manhã dessa terça-feira (28) em frente ao n.º 444 da Rua Tomás Gonzaga.

Gabriel relatou que ficou surpreso com o preparo dos criminosos, pois o veículo possui diversos mecanismos antifurto. “Ele tinha todas as ferramentas para explodir todas as minhas proteções”, disse.

Assista abaixo:

A moto, Honda Sahara 300 2026, foi comprada há menos de dois meses. O modelo tem preço sugerido a partir de R$ 30 mil.

“A sensação é de injustiça, de impotência, de revolta, de indignação, eu, que sou um cara honesto e trabalhador, sei o preço, o suor do meu trabalho e do meu serviço”, desabafou.

Após o crime, o professor de yoga registro um boletim de ocorrência. O veículo tinha seguro.

A moto de Gabriel é da cor prata. A placa é TXF0B10.

Moto Honda Sahara 300 2026, cor prata e placa TXF0B10

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.