Ouvindo...

Homem é encontrado morto na linha férrea com perfurações na cabeça e pescoço na Grande BH

Até o momento, ninguém foi preso

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem de 49 anos, morto a tiros durante a noite desta segunda-feira (29) em Sarzedo, na grande BH. Um suspeito, de 32 anos, foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Moradores do Bairro Quintas das Jangadas ouviram disparos de arma de fogo e chamaram a polícia. Após uma testemunha afirmar ter visto dois homens que usavam bermudas, correndo sentido a linha férrea, os militares fizeram buscas na região.

Leia também: Homem e adolescente roubam celular usando submetralhadora caseira no Centro de BH

Leia também

O corpo foi encontrado em cima dos trilhos, com pelo menos sete perfurações na cabeça e pescoço. Antes da chegada da perícia, o trem apontou na região e os policiais precisaram tirar o corpo dos trilhos.

A vítima seria “olheiro” do tráfico de drogas, e também usuário de entorpecentes. Possuía diversas passagens policiais. Até o momento, ninguém foi preso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”