Ouvindo...

Trabalhador rural é esfaqueado após pedir que colega falasse mais baixo no interior de SP

O suspeito foi preso em flagrante, enquanto a vítima foi transferida para hospital para retirar a lâmina cravada no corpo

Central de Flagrantes de Casa Branca, em São Paulo.

Um trabalhador rural foi esfaqueado na lombar por um colega de trabalho em Caconde, interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (19), após pedir que ele falasse mais baixo. O suspeito, irritado com o pedido, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por populares e transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, também no interior paulista, onde passaria por cirurgia para retirar a lâmina cravada nas costas.

O crime ocorreu por volta das 22h30 em uma fazenda da região, onde ambos trabalham. Segundo a PM, o autor do ataque foi encontrado em uma das casas da fazenda destinadas aos trabalhadores. Ele estava deitado na cama e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.

Em depoimento no hospital, a vítima relatou que o colega chegou alterado e falando alto. Ao pedir que ele diminuísse o tom de voz, o suspeito teria pegado uma faca e desferido o golpe.

O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Casa Branca (SP), e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.