Um trabalhador rural foi esfaqueado na lombar por um colega de trabalho em Caconde, interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (19), após pedir que ele falasse mais baixo. O suspeito, irritado com o pedido, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A vítima foi socorrida por populares e transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, também no interior paulista, onde passaria por cirurgia para retirar a lâmina cravada nas costas.
O crime ocorreu por volta das 22h30 em uma fazenda da região, onde ambos trabalham. Segundo a PM, o autor do ataque foi encontrado em uma das casas da fazenda destinadas aos trabalhadores. Ele estava deitado na cama e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
Homem que mutilou cavalo em Bananal fala pela 1ª vez e confessa: ‘Cortei por cortar’ Gari que viu colega ser morto se revolta após confissão de Renê: ‘Fez posição de alvo’ Transferência de Hytalo Santos: em quais casos a mudança é autorizada pela Justiça?
Em depoimento no hospital, a vítima relatou que o colega chegou alterado e falando alto. Ao pedir que ele diminuísse o tom de voz, o suspeito teria pegado uma faca e desferido o golpe.
O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Casa Branca (SP), e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.