Ouvindo...

VÍDEO: veja momento do acidente de Bia Miranda e Gato Preto em São Paulo

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) em uma das principais avenidas de São Paulo

Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente em São Paulo

Bia Miranda, de 21 anos, e Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, de 31 anos, sofreram um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (20). O influenciador dirigia um Porsche quando colidiu contra um poste na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.

Nas redes sociais, vídeos mostram momentos após a colisão do veículo. No registro, Bia Miranda aparece saindo do veículo, enquanto Gato Preto já está fora do carro. Confira abaixo.

Acidente de Bia Miranda

Uma pessoa ficou ferida no acidente e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Alvorada para atendimento médico. A informação é do Bom Dia SP.

Após a colisão, Gato Preto foi flagrado reclamando sobre o prejuízo financeiro da ocorrência. “Um milhão e meio jogado fora”. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”, afirmou o influenciador nas redes sociais.

O influenciador também mostrou ferimentos na mão e tirou uma foto em um carro de aplicativo, afirmando: “Só quero minha casa”.

Nota da Polícia

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, responsável por incidentes de trânsito, afirmou que esteve na ocorrência.

“A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta quarta-feira (20), para atender a uma ocorrência de trânsito envolvendo dois veículos, na Avenida Brigadeiro Faria Lima com a rua Elvira Ferraz, zona oeste da capital. Um homem foi socorrido ao PS Alvorada após a colisão. Até o momento, não foi realizado o registro junto à Polícia Civil”, afirmaram as autoridades.

Leia também

Antes da colisão

Antes do acidente, nas redes sociais, Gato Preto e Bia Miranda compartilharam momentos em festas. Nos registros feitos pela dupla, a influenciadora aparece segurando bebidas alcoólicas durante uma balada.

Em outro registro, Gato Preto aparece abrindo uma garrafa de Whisky avaliada em mais de R$ 1.200.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.