Ouvindo...

Ex-Fazenda Bia Miranda aciona polícia para Gato Preto: ‘me enforcou’

Bia Miranda, que está em um hotel de São Paulo, acusou o ex-namorado de agressão

Bia Miranda e Gato Preto

Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda, de 21 anos, contou ter sido agredida pelo ex-namorado, Gato Preto, de 31, em um hotel em Alphaville, em São Paulo.

A confusão ocorre após Bia comunicar que o relacionamento deles chegou ao fim. “Me ameaçou um monte aqui no WhatsApp e agora parou o carro aqui, acabei de escutar o barulho pela janela e é ele. Vamos ver, né?”, disse ela.

Pouco depois, a neta de Gretchen avisou que foi agredida por ele. “Ele acabou de me bater. Olha aqui como estou [exibe o cabelo bagunçado]. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”.

Leia também

Ao fundo, Gato Preto dispara: “Vou esperar aqui a polícia”. Já Bia rebate o ex: “Vai mesmo”.

Depois, ela contou que o ex a enforcou e exibiu o punho com hematomas. “Gente, não estou acreditando nisso. Falou que vai pegar a Maysha [filha dos dois], me enforcou. Quase conseguiu uma desgraça”.

Ex-casal discutiu em festa

Antes das agressões relatadas por Bia, ela disse que ocorreu uma confusão na festa de Mirella, onde Gato Preto brigou com PK.

“Por isso que fui embora, um dos motivos. Do nada eu vi o Samuel [Gato Preto] brigando com ele, e falei ‘que p*rra é essa’. Depois chegou perto de mim e começou a me xingar. Que ódio, que vergonha! O Gabriel [assessor dela] com medo, disse que não queria morrer”, disparou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.