Os quatro participantes da Casa de Vidro da Região Sudeste foram divulgados pela TV Globo nesta sexta-feira (9), e a enquete da Itatiaia adianta a dupla que pode conquistar as duas vagas para o
Os anônimos, que formam o grupo Pipoca, serão definidos por meio de
Conheça os candidatos da região Sudeste:
- Gabriela
A estudante de Psicologia Gabriela tem 21 anos e é de São Paulo capital, onde mora atualmente.
Trabalha como auxiliar de terapeuta em uma clinica com crianças com transtorno do espectro autista e, aos finais de semana, vende na rua os doces que sua mãe produz. “Eu mantenho a minha casa inteira”, conta ela, que diz ter tido uma infância conturbada e precisado amadurecer cedo para correr atrás de suas próprias oportunidades. Como já passou por situações difíceis, tem medo da escassez e sonha em abrir um consultório próprio.
Considera-se uma pessoa dedicada ao bem-estar da família e independente. No BBB, garante que não vai mudar seu jeito para se encaixar ao padrão dos outros. “Por que eu tenho que me diminuir para caber dentro do outro?”, avalia. Seu foco é ganhar o prêmio para dar uma vida confortável à mãe e à irmã, que tem autismo. Acredita que o público se identificará com sua personalidade forte e obstinada. Se diz persistente e afirma que, se necessário, tentará de novo até conseguir.
- Milena
Milena tem 26 anos e é natural de Itambacuri, Minas Gerais. Atualmente, mora em Teófilo Otoni, no mesmo estado. Começou a trabalhar como empregada doméstica e babá ainda muito nova; aos 22 abriu sua própria empresa de recreação infantil, com a qual complementa o sustento de sua casa.
Também cursa faculdade de Terapia Ocupacional. Define-se como uma pessoa leal e parceira. Conta que adora agradar e que fica incomodada quando não gostam dela; nessas horas faz questão de mostrar que é melhor tê-la como amiga do que como inimiga.
“Sou a sensação da minha cidade. Eu sou do povo” , declara Milena, que tem uma irmã gêmea. Apesar da infância complicada que viveu, acredita que tudo foi ensinamento e tem muito orgulho da pessoa que é. N
ão se considera “barraqueira”, mas revela que se mete em muita confusão para ajudar os outros. Para ela, o reality é a chance de mudar de vida, ajudar a família e sair da pobreza.
Afirma que é competitiva e não lida bem com a derrota. Garante que irá se priorizar no jogo e não será um personagem.
- Breno
Natural de Contagem, Minas Gerais, Breno tem 33 anos e hoje mora em Florianópolis, Santa Catarina. É formado em Biologia e tem mestrado em Biotecnologia.
Caçula da família, sempre foi um menino curioso e cheio de energia. Desde cedo descobriu sua paixão pelo esporte e dedicou-se ao vôlei em busca do sonho de se tornar atleta profissional, mas o objetivo foi interrompido por uma lesão no ombro.
“Tive que me adaptar a viver uma vida comum”, relembra ele, que nesse período, trabalhou em diversas áreas, foi operador de telemarketing, vendedor, garçom e entregador de panfletos nas ruas.
Há dez anos, decidiu recomeçar em Florianópolis, em busca de formação academica. Hoje se divide entre carreira científica e o trabalho como modelo e promoter de eventos.
Sua motivação para participar do BBB vai além do prêmio: “desafios psicológicos e físicos me deixam entusiasmado e vivo”, destaca Breno, que enxerga o reality como uma experiência transformadora, parte essencial de sua trajetória. Considera-se seguro, confiante e com senso de individualidade.
- Marcel
Marcel é natural de Catanduva, no interior de São Paulo, onde vive hoje. Tem 35 anos e é advogado, mas começou a trabalhar aos 14 anos como entregador de jornal e depois como office boy para ajudar em casa.
A faculdade de Direito, que concluiu aos 23 anos, foi custeada por um amigo do pai. Atua em um escritório focado em ações trabalhistas, e, há um ano, voltou a morar na casa da familia: está cuidando do pai depois de perder a mãe no ano passado. Tem como xodó a sobrinha, filha de sua irmã. Apesar das dificuldades da vida, enxerga em si um homem engraçado, feliz e empático.
Adora sair com os amigos e não dispensa academia e corrida, mas o foco não é exclusivamente a vida fitness: “lá é o lugar onde tem mais mulher solteira hoje em dia”, afirma.
“Não sou barraqueiro, mas não gosto de ser mandado”, destaca Marcel, que se descreve como persistente, orgulhoso e afirma que dificilmente assume que esta errado. Quer ganhar o BBB para retribuir em vida tudo que o pai fez por ele. Diz que não tem medo de ser cancelado e nem rejeitado. Quer fazer amigos, formar casal e admite que não agrada a todos o tempo inteiro.