Os participantes das Casas de Vidro do
Entre os participantes da região Sudeste está Breno, natural de Contagem e crescido em Betim, cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. Biólogo e modelo, o participante tem 33 anos e atualmente mora em Florianópolis, Santa Catarina.
Breno se descreve como confiante e autêntico e conta que saiu de casa logo cedo para buscar os seus sonhos. O participante conta que antes de sair, teve uma conversa com sua família sobre sua sexualidade. Breno se define como gay.
Do vôlei à sala de aula
O participante começou a jogar vôlei com 10 anos e parou quando estava prestes a fazer 20, por conta de uma lesão. Aos 16 anos, trocou sua cidade por São Paulo, por conta do esporte. Apesar do amor pelo vôlei, depois de uma lesão no ombro, precisou abandonar o sonho de se profissionalizar na modalidade.
Quando precisou desistir de jogar, foi descoberto como modelo, mas o trabalho não era suficiente para pagar as contas. Nesta época, trabalhou em telemarketing, foi garçom e entregou panfletos na rua. Voltou a modelar, já em Florianópolis, Santa Catarina, para onde se mudou há dez anos para estudar.
Formado em Biologia e com mestrado em Biotecnologia pela Universidade Federal do estado, estuda licenciatura para ser professor – curso que deve concluir este ano.
Personalidade
Nascido em uma família religiosa, Breno conta que chegou a ser coroinha na igreja católica, mas sempre foi ateu. Outra certeza é em relação ao estado civil: solteiro e convicto. Ele teve apenas um namoro, que durou três anos.
Atualmente, Breno mora em Florianópolis e trabalha como modelo
Casa de Vidro Sudeste
Além de Breno, Gabriela, Milena e Marcel estão na Casa de Vidro da região Sudeste e disputam por duas vagas no BBB 26.
Os