O cantor PK Delas, que já se envolveu com Bia Miranda no passado, revelou que Gato Preto chegou armado na festa de MC Mirella para intimidá-lo. A
“Igual a esse Gato Fresco eu nunca vi”, provoca PK, que segue. “Já conheci muito sujeito bola rasteira nessa vida, mas igual a esse Gato Preto nunca vi. Esse cara é um brincalhão, nasceu pra ser palhaço. Não é possível mano. Vivendo um circo!.”
Em seguida, ele conta: “O cara foi para a festa armado ontem, deu tiro para o alto, fez questão que todo mundo visse que ele estava armado. Não sei pra intimidar quem ali, além dele mesmo, não intimidou ninguém.”
“Quando falaram que ele estava armado por causa de mim eu fui na direção dele perguntar: ‘Meu querido, o que está acontecendo? Seu problema é comigo? Você armado é como se não tivesse com arma. Você não vai dar tiro em mim, não vai dar tiro em ninguém, não é assim que funciona”, relata.
O cantor volta a provocá-lo: “Garoto novo, emocionado, fanfarrão, bola rasteira... Ficar dando tiro na festa dos outros, festa de família, várias pessoas ali que não têm nada a ver com o barato, como eu também não tenho nada a ver com sua situação, irmão.”
“Quando fiquei com sua ex-mulher ela era solteira, momento em que ela esteve com você eu nunca faltei com respeito. Nós sabemos como é o ritmo. Mulher dos outros não se mexe [...] Se o seu intuito era me ameaçar, você só gerou entretenimento”, acrescenta.
PK afirmou, ainda, que Gato Preto teria falado com um amigo que iria atirar na “cara” dele. “Eu só queria entender o motivo da arma, motivo do tiro. Ah, entendi... foi convidado pra ser palhaço, né? Pra gerar entretenimento. Você não assustou ninguém mano”.
“Quando você vai lá no Rio a gente fica te oprimindo? Te tratando dessa forma? [...]Nós sabemos que a gente chega e vocês ficam incomodado, chega e deixa gato miando”, completa ele, que dispara: “Não quero sua mulher.”
Bia Miranda procura a polícia
- Bia Miranda acionou a polícia após afirmar ter sido agredida por Gato Preto na terça-feira (10);
- Segundo ela, o ex-namorada a enforcou. “Eu vi a morte”, disse;
- Depois do ocorrido, ela passou por corpo de delito;
- Gato Preto, por sua vez, diz ter levado um soco. Fato confirmado por Bia, que alegou ter se defendido;
- Bia também foi para o hospital com dor nas costas por conta dos chutes que teria levado;
- A influenciadora contou, também, ter sofrido violência psicológica e verbal, e que vivia em um relacionamento abusivo.