Virginia toma atitude ao ver Vini Jr em amistoso da Seleção Brasileira
Influenciadora digital publicou registro assistindo ao último jogo de equipe brasileira antes da Copa do Mundo

Virginia Fonseca usou as redes sociais para mostrar aos seguidores que acompanhou o último amistoso da Seleção Brasileira de futebol antes da disputa da Copa do Mundo 2026.
Nesse sábado (6), a influenciadora publicou registros acompanhando a partida entre Brasil e Egito, realizada nos Estados Unidos, palco onde será disputado o torneio mundial.
Nas postagens, a empresária mostrou que assistiu ao jogo pela transmissão da TV Globo - emissora pela qual trabalhará no torneio - e comemorou o primeiro gol da partida, marcado Bruno Guimarães.
"Vê esse gol aqui. Bizarro, pô. Bruno roubou a bola [..] aí vai, joga e gol", disse Virginia, se referindo à jogada feita pelo brasileiro ainda no primeiro tempo.
No vídeo registrado, Vini Jr, ex-namorado de Virginia, aparece também comemorando o gol. A influenciadora não chegou a comentar sobre ele. Vinicius esteve entre os titulares que começaram a partida.

Virginia desembarca nos Estados Unidos para cobertura da Copa do Mundo 2026
Neste domingo (7), Virginia mostrou aos seguidores que já está em solo estadunidense para realizar a cobertura do torneio mundial.
A empresária terá um quadro especial no 'Domingão com Huck' durante o torneio mundial. O projeto foge do formato tradicional de cobertura esportiva, justificando a escolha da influenciadora.
Com linguagem menos técnica e focada no dia a dia dos torcedores e bastidores, o programa visa atrair um novo público. A escolha da influenciadora apesar de ter conquistado os fãs, dividiu opiniões entre as personalidades.
O jornalista esportivo Juca Kfouri, por exemplo, chamou a opção da Globo de escalar a influenciadora para a Copa do Mundo 2026 de "esculhambação". A declaração foi feita por ele durante o programa 'Posse de Bola', transmitido pelo UOL.
Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.



