Ouvindo...

Bia Miranda rebate Gato Preto, expõe vídeos e vai parar em hospital: ‘eu vi a morte’

Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, acusou o ex-namorado de agredi-la

Bia e o influenciador Gato Preto

Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, rebateu Gato Preto - que afirmou ter levado um soco da ex-namorada após ser acusado de agressão - e expôs alguns vídeos para “provar” sua versão na noite dessa quarta-feira (11).

Antes da aparição, Bia postou diversas mensagens, onde fala sobre Maysha, filha que teve com o influenciador, e as agressões sofridas.

“Tô em um hotel novo, saí da delegacia, passei pra tomar um banho, agora vamos ir fazer o corpo de delito e passar no hospital, porque minhas costas - aonde ele chutou - estão doendo muito”, disse.

Leia também

“Tá doendo muito, não só os machucados, mas por dentro também. Chegou ao limite, chegou no ponto final. Agora é só seguir. Me desejem força e maturidade pra passar por essa situação”, acrescentou.

Bia alegou também que deu um soco em Gato Preto para se defender, e que a filha - que nasceu em abril deste ano - está com uma babá que contratou. “Eu vim pro aniversário da Mirella, amiga minha”, conta ela, que mora no Rio de Janeiro, mas está em São Paulo.

Logo depois, Bia apareceu nas redes sociais e desabafou: “Eu vi a morte, quase morri sufocada”. A influenciadora contou, ainda, que gravou vídeos para “proteção” e exibiu alguns deles.

“Sabe aquela viagem lá de Paraty, que estava tudo bem, postamos vários amores na internet... Ele quebrou a porta do cinema. Tive que pagar R$ 3 mil”, comentou ela.

Bia narra: “A gente estava na piscina, meio brigado, ele começou a beber, a falar que estava com saudade da família dele, chorando, e do nada ele falou que não queria mais eu perto dele.”

“Fui para o cinema chorando, me tranquei lá, porque ele estava começando a ficar agressivo. Foi aí que ele desceu, bateu na porta, tacou minhas roupas no chão. Fiquei com medo de ele me bater”, revela ela, que exibe a porta danificada e suas roupas jogadas no chão.

Depois, Bia apareceu em um hospital, onde tomou medicação na veia. “Amar eu amo, apaixonada, mas já aceitei tantas coisas e agora vem isso? Entre o amor e a vida, eu escolho a vida”, declarou.

O que disse Gato Preto?

Em vídeo que circula nas redes sociais, Gato Preto deu sua versão dos fatos. “Tenho provas de muita coisa, levei um soco. A pessoa não teve respeito nenhum comigo, me abandonou pra ir pra um after, dizendo que eu não elogiei? Dizendo que eu fiz isso e aquilo. Enfim, sou homem. Não sou otário, sabendo que eu não queria ir pra essa festa por motivos que eu estava com sensação estranha que algo ia acontecer”, comentou ele, que teria brigado com o cantor PK Delas.

“Eu só quero ver minha filha. Não vou deixar ela tirar minha filha igual aconteceu com meu outro. Dessa vez eu vou morrer lutando. Estou cansado de ser o filho da p*ta, toda vez. Essa tá sendo a pior semana da minha vida, eu não sei pra onde ir, não sei pra onde correr, parece que todo mundo viro contra mim”, completou.

PK Delas também se pronunciou nas redes sociais. Segundo ele, Gato Preto foi para a festa armado e atirou para o alto na tentativa de intimidá-lo. “Garoto novo, emocionado, fanfarrão, bola rasteira... Ficar dando tiro na festa dos outros, festa de família, várias pessoas ali que não têm nada a ver com o barato, como eu também não tenho nada a ver com sua situação, irmão. Quando fiquei com sua ex-mulher ela era solteira, momento em que ele esteve com você eu nunca faltei com respeito. Nós sabemos como é o ritmo. Mulher dos outros não se mexe”, afirmou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.