A cantora Byanca, da dupla sertaneja Byanca e Benício, denunciou o parceiro após ter sido espancada por ele, em Goiânia. A mulher, de 35 anos, cantava com o homem há cerca de sete meses e disse que as agressões aconteceram após ela falar que não queria mais ter um relacionamento com ele.
O homem foi preso após fugir correndo por bairros próximos ao local do crime. Segundo a delegada do caso, Caroline Matos, o cantor permaneceu em silêncio. A prisão dele foi convertida em preventiva.
O caso aconteceu no último domingo (17), enquanto Byanca ligava para um amigo ir buscá-la. Nesse momento, Benício teria arrancado o telefone de sua mão, pisoteado o aparelho e agredido a cantora. Ela foi atacada na frente dos filhos, sendo mãe de três crianças.
“Ele falou que queria conversar, eu disse que não, e ele começou a alterar a voz, colocou o dedo no meu rosto. Ele me bateu na frente dos meus filhos, me socou, me chutou na cabeça e falou que ia me matar”, disse ela em entrevista ao G1. Byanca também contou que, durante as agressões, o companheiro de dupla disse que iria pegar uma arma e matar os filhos dela.
Nota da Defensoria Pública
Por meio de nota, a Defensoria Pública de Goiás informou que representou Benício durante audiência de custódia “e cumpriu o dever legal e constitucional de garantir a defesa de quem não tem condições de pagar por advogado, e que não comentará sobre o caso”.
Cantora perdeu o marido há um ano
Durante entrevista, Byanca comentou sobre o relacionamento anterior, no qual integrava a dupla Thiago e Eliany junto com o esposo.
Thiago, seu ex-esposo, faleceu de traumatismo craniano durante um acidente há um ano e um mês, enquanto voltava de uma apresentação. Ela contou que conheceu Benício após ele entrar em contato com ela e convidá-la para ser a possível dupla dele.