O sensitivo Rodrigo Tudor fez um alerta aos suspeitos que agrediram o cão comunitário Orelha, na Praia Brava, em Santa Catarina. O caso chocou o Brasil devido à crueldade com o cão. Tudor, durante o Programa Acir Antão, da Itatiaia, afirmou que a justiça da Terra pode falhar, mas a divina nunca falha.
“As pessoas que fizeram isso não sabem do carma que elas geram para a vida delas, porque você tirar uma vida de outro ser é uma coisa inenarrável, não tem o que falar”, disse.
“A gente sabe que o mal existe, mas também tem as pessoas de índole ruim. Essas são pessoas de índole ruim. E você pode ter certeza, pode não dar nada na Justiça, mas existe uma força superior que, na hora certa, ela cobra”, acrescentou.
Para Tudor, falta limite na educação dos adolescentes e reiterou que a justiça divina virá e ‘ninguém ficará de pé'. “Da Terra aqui pode não dar nada, não, mas a divina, quando vem, ela é assim, uma mão implacável, não fica ninguém de pé", finalizou.
Advogados afirmam que não há provas em vídeo e denunciam ‘linchamento virtual’ no caso Orelha Casal é alvo de ameaças após ser ligado por engano à morte do cão Orelha, em SC Cão Orelha: especialista aponta possível pena e orienta sobre denúncias de maus-tratos
Morte de Orelha
O cão comunitário
Os adolescentes também são alvos de
Três homens, um advogado e dois empresários foram
O caso causou revolta nas redes sociais. Diversos