Gabriel de Faria Oliveira Carvalho, de 26 anos, publicou neste domingo (7) uma homenagem a namorada
O namorado dirigia o veículo quando aconteceu o acidente. Um amigo dos jovens também estava no banco de trás e teve ferimentos leves. Brunna morreu no local, após ser eletrocutada. Gabriel ficou internado em estado grave por dois meses e precisou amputar as duas pernas.
Em publicação nas redes sociais, acompanhada por várias fotos com a namorada, Gabriel descreveu a relação com Brunna e relembrou o momento em que soube da morte ao acordar do coma.
“Hoje faz 3 meses que perdi quem me tornava completo, com quem eu dividia cada parte de mim e da minha vida. Há 2 meses acordei do coma para somente saber que não teria mais minha metade, a primeira e única mulher que decidi amar e ter ao meu lado. Realmente esperava que ainda iríamos viver nosso felizes para sempre, mas Deus quis ter sua companhia mais cedo que esperávamos não é? Que sorte a dele”, escreveu Gabriel.
O jovem agradeceu por todos os momentos e com Brunna e contou como tem lidado. “Ainda não consigo compreender como seguir a vida sem quem sempre esteve do meu lado, quem sempre me amou incondicionalmente. Tem sido tão difícil ressignificar toda minha vida sem você e não vejo como essa dor pode melhorar, sei que somente o tempo pode me ajudar, porém ao mesmo tempo não sei se vou conseguir superar tamanha dor que é não ter você aqui, comigo”, desabafou.
No final do texto, ele promete a namorada que irá dar a volta por cima e carregá-la em por onde for.
“Vou carrega-la comigo para onde for, e em cada momento feliz e de evolução sei que terá um dedinho seu. Vou vencer tudo que me dói, porque sei que ainda tenho você comigo. Muito obrigado meu amor, por tudo!”, concluiu.
Leia também:
O acidente
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Gabriel perdeu
O passageiro, homem de 36 anos editor de imagens da Record TV, onde
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o carro estava em alta velocidade. O Samu confirmou o óbito da jovem, enquanto Corpo de Bombeiros, BHTrans, Cemig e perícia atuaram no atendimento da ocorrência.