Vídeo mostra menino de 2 anos brincando de bola onde foi atropelado por adolescente

Hariel Lucas comia pipoca na calçada de casa quando foi atropelado por uma jovem, de 15 anos, em Santa Luzia, Grande BH

Hariel Lucas, de 2 anos, morreu atropelado em Santa Luzia, na Grande BH

O pai de Hariel Lucas, de 2 anos, que morreu atropelado por um carro dirigido por uma jovem, de 15, compartilhou com a Itatiaia um vídeo em que o filho aparece brincando de bola, no local onde foi atingido pelo veículo. O caso aconteceu na noite de domingo (7), na Rua Maringá, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Hariel estava na calçada, comendo pipoca, junto com outra criança de seis anos, quando a adolescente, conduzindo um veículo, tentou subir um morro íngreme e acabou descendo de ré em alta velocidade. O carro atropelou as duas crianças.

Hariel morreu na hora e a outra criança está internada na na UPA de Santa Luzia.

Jeferson Nascimento, pai de Hariel, contou os momentos antes do acidente.

Dentro do Gol estava a adolescente, de 15 anos, o dono do veículo, de 39, sem habilitação, e a mãe da jovem, de 44, que disse à polícia que a filha estava tendo “aulas de condução”.

“Como é que deixa uma carro na mão da menina de 15 anos? E num morro desse aqui que é perigoso. Até quem sabe pilotar, não consegue. Imagina uma criança dessa?”, disse Jeferson Santos.

Ele afirmou ainda que o homem responsável pelo carro estava sob efeito de álcool. “Ele não tem carteira, não tem nada, e ainda estava todo mundo bêbado. Oh dó do meu Hariel, coitado”, finalizou.

Leia também

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...