Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente que matou a
O vídeo, editado em câmera lenta, mostra o veículo descendo a Avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura do Bairro Sion, sentido Centro. Na divisão das pistas para a faixa exclusiva de ônibus, o carro sobe o canteiro central e atinge o poste do sinal de trânsito. Em seguida, ocorre uma explosão.
No
Controle
Ainda segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no poste do sinal de trânsito. Parte da rede elétrica foi atingida e o veículo começou a pegar fogo. Brunna tentou sair do carro e teria sofrido uma descarga elétrica.
Já o homem de 36 anos disse à PM, ao ser socorrido, que Brunna e o namorado permaneceram inconscientes no interior do veículo e foram retirados por populares. O BO não informa como a vítima de 36 anos deixou o carro.
Os dois feridos foram levados para o Pronto-Socorro João XXIII, sendo o namorado de Brunna inconsciente.
Festa
Nas redes sociais, o trio havia publicado imagens de uma festa em um mirante no Bairro Buritis, na Região Oeste da capital. Brunna cursava o 8º período de Jornalismo na PUC Minas e, atualmente, estagiava na TV Record Minas.
‘Cheia de amigos’
Em nota divulgada nesta segunda-feira (8), a Record Minas lamentou profundamente a morte de Brunna e destacou como a estagiária era no trabalho.
“Brunna era estudante de jornalismo e fazia parte da nossa redação há quase dois anos. Uma mulher inteligente, comprometida com o trabalho, divertida e cheia de amigos. O namorado de Brunna, Gabriel, dirigia no momento do acidente. O editor de imagens da Record Minas, Gustavo de Assis, também estava no carro, teve queimaduras leves e foi atendido em um hospital da cidade. Nossa equipe acompanha de perto o estado de saúde dos dois. A emissora oferece os sentimentos de toda direção, de todos os colaboradores neste momento e está dando todo o apoio à família da Brunna”, diz a nota.
A Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da PUC Minas emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da estudante. “Aluna do curso de Jornalismo no Campus São Gabriel, Brunna se preparava para sua formatura no final deste ano”, informou.
A FCA se solidarizou com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. “A memória de Brunna será sempre lembrada com carinho por colegas, professores e funcionários. Hoje é um dia de luto para toda a nossa comunidade acadêmica, que se despede com tristeza de uma jovem promissora e querida”, finalizou.