Ouvindo...

Jovem que morreu em acidente na Av. Nossa Senhora do Carmo, em BH, era estudante de jornalismo

Brunna Ribeiro de Castro Rosas de 22 anos estudava na PUC-Minas; trio voltava de festa na Região Oeste da capital

Brunna cursava o 8º período de Jornalismo na PUC Minas e, atualmente, estagiava em uma emissora de TV

A ocupante do carro que morreu em um acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos. Além dela, outros dois homens, de 26 e 36 anos, estavam no Onix e foram socorridos para o Hospital João XXIII.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo, conduzido pelo namorado da vítima, de 26 anos, perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste de sinalização. O impacto causou um princípio de incêndio.

Leia também

Populares afirmaram que Brunna, ao sair do carro, foi atingida por uma descarga elétrica devido aos fios soltos do poste. Segundo o B.O, O motorista foi retirado do veículo por um homem em situação de rua.

Nas redes sociais, o trio havia publicado imagens de uma festa em um mirante no bairro Buritis, na Região Oeste da capital. Brunna cursava o 8º período de Jornalismo na PUC Minas e, atualmente, estagiava na TV Record Minas.

Pessoas que moram na região registraram uma explosão e muitas chamas logo depois do choque do carro com o poste.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Gerente de Jornalismo e Esporte Digital da Itatiaia. Construiu sua carreira no jornalismo online, desde 2000. Grande experiência como repórter, editor-chefe e coordenador. Na Itatiaia, ajudou a criar o projeto digital Itatiaia Esporte (portal e redes). Antes, passou por Superesportes, Estado de Minas, TV Alterosa, Veja BH e Canal 23.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.