Ione Ferreira Costa, de 56 anos, que morreu após ser baleada em uma padaria de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,
A mulher trabalhava na região e tinha finalizado o expediente. Ela iria passar em um supermercado para comprar algumas coisas e um desodorante para o filho. No áudio, ela relata qual desodorante compraria para o rapaz antes de ir à padaria.
“Guilherme, tem um desodorante aqui Rexona preto, vou filmar e mandar para você ver aí e tem um preto com branco, metade preto, metade branco. Mas Rexona é grandão, tamanho econômico, acho melhorzinho”, disse.
Poucos minutos depois,
“Foi uma fatalidade que não dá para acreditar não”, lamentou o filho.
Outras vítimas
Autor foi apreendido
Um adolescente de 17 anos, que seria ex-namorado de Nathielly, foi
Segundo o Boletim de Ocorrência, ele chegou sozinho ao local em uma motocicleta, desceu e efetuou vários disparos. A motivação seria ciúmes, e ele discutiu com Nathielly. Os assassinatos ocorreram após a
O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.
A mãe do jovem negou a participação dele no crime e informou que o filho estava em casa durante a ação. Uma fonte da Itatiaia afirmou que uma testemunha, de 19 anos, não reconheceu o adolescente como o autor dos disparos.
Essa testemunha, inclusive, implorou ao jovem para não fosse morta.