Duas mulheres são mortas a tiros em padaria de Ribeirão das Neves, na Grande BH

De acordo com informações iniciais, um homem chegou ao estabelecimento de moto, abriu fogo e foi embora; ainda não se sabe o que motivou o crime

De acordo com informações iniciais, um homem chegou até o estabelecimento de moto, abriu fogo e foi embora

Uma adolescente, de 16 anos, e uma mulher, de 50 anos, morreram baleadas em uma padaria em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (4).

De acordo com informações iniciais, um homem chegou ao estabelecimento de moto, abriu fogo contra as vítimas e foi embora.

Leia também

Uma outra adolescente, de 14 anos, também foi atingida e foi encaminhada para o hospital. De acordo com testemunhas, cerca de seis tiros foram disparados. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

As duas adolescentes atingidas estavam trabalhando na Padaria, já a mulher, de 50 anos, era cliente. A Polícia Militar ouviu o dono do estabelecimento.

O caso é investigado. Até a última atualização da reportagem, ninguém havia sido preso.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo

Ouvindo...