A
A vítima de 23 anos havia ido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na última terça-feira (3), para representar criminalmente contra o homem e solicitou medidas protetivas de urgência, além de acompanhamento policial.
Os dois tiveram um relacionamento por três anos e tem um filho. Segundo relato da jovem, eles estavam separados havia cerca de um mês e ela vinha sofrendo agressões físicas, episódios recorrentes de violência psicológica e ameaças de morte.
Leia mais:
Adolescente suspeito de hackear mandados de prisão é apreendido no DF Sete em cada dez mulheres têm vida afetada por violência doméstica, aponta estudo Pacto contra o feminicídio: entenda o plano dos três Poderes para proteger as mulheres
Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, o suspeito apareceu na recepção da delegacia procurando a vítima. Os policiais foram acionados e caracterizaram a situação como flagrante.
O homem deixou o local antes da abordagem, mas foi localizado pouco depois em um estabelecimento comercial próximo à delegacia e foi levado de volta à unidade, sem oferecer resistência.
Na Deam, ele recebeu voz de
Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, onde permanece à disposição da Justiça.
* Com informações da CNN Brasil.