PM prende homem que manteve esposa e criança em cárcere privado no Guarujá-SP

Negociação contou com a participação do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), especializado neste tipo de ocorrência

Polícia não soube informar se a criança era filha do casal e nem se ela precisou de atendimento médico

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (5), o homem que manteve a esposa e uma criança em cárcere privado no Guarujá, no litoral de São Paulo.

A negociação contou com a participação do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), especializado neste tipo de ocorrência.

Segundo a PM, a mulher e a criança não tiveram ferimentos. No entanto, os militares confirmaram que ela foi levada pelos Bombeiros para receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Após ser preso, o agressor também foi encaminhado pelo Samu para uma unidade de saúde. Inicialmente, a polícia não soube informar se a criança era filha do casal e nem se ela precisou de atendimento médico.

Ainda não há informações sobre as motivações do agressor.

Leia também

Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Apresentador do quadro Palavra Aberta e debatedor do Conversa de Redação. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Vencedor de nove prêmios de jornalismo. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.

Ouvindo...