Homem suspeito de matar mulher que devia drogas é preso na Grande BH

Suspeito, conhecido como ‘Bigode’, teria disparado cinco tiros contra a vítima; ele confessou o crime no momento a prisão

Equipe da Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito na própria casa em Betim

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem, de 33 anos, suspeito de matar uma mulher a tiros em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada do último domingo (25).

O suspeito, conhecido pelo apelido “Bigode”, foi até uma casa no bairro Jardim Laguna, a procura por um homem que tinha uma dívida de drogas com ele, de acordo com a corporação.

No local, ele não encontrou o homem, mas uma mulher que era usuária de drogas e também devia o suspeito, que disparou cinco tiros contra a vítima com um revólver calibre 38mm.

Leia também

O homem só foi encontrado nesta segunda-feira (26), quando militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) receberam informações de que ele estava na própria casa, localizada na Vila Cristina em Betim, também na Grande BH.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito. No momento da prisão, ele confessou a autoria dos disparos. A arma usada no crime e algumas barras de maconha foram apreendidas no imóvel.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Estudante de jornalismo pela PUC Minas, Júlia Melgaço trabalhou como repórter do caderno de Gerais no jornal Estado de Minas. Também já passou por veículos de rádio e televisão. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e Mundo.

Ouvindo...