Um homem foi preso, na última sexta-feira (19), por agressão, ameaça, cárcere privado e estupro contra a namorada, em Juatuba, na Grande BH. E como se não bastasse, durante o cumprimento do mandado, ele também foi flagrado no crime de maus-tratos a animais. Além disso, o suspeito ainda é investigado pela prática do crime de invasão de dispositivo eletrônico, já que também teria clonado o aplicativo da vítima.
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima estava na casa do homem enquanto ele ingeria grandes quantidades de bebida alcoólica. Em determinado momento, à noite, ela quis embora, mas ele não deixou, trancando toda a residência e tirando o celular da posse dela. O motivo da ação seria uma crise de ciúmes. O suspeito queria que a vítima admitisse uma traição.
O homem ainda chegou a agredi-la, ameaçá-la usando um facão, jogar água gelada nela e tentado estuprá-la, só não consumando o ato por estar muito bêbado — apesar disso, a situação ainda configura o crime de estupro.
A vítima só conseguiu deixar a casa do autor de manhã, quando ele pediu um Uber para ela ir ao trabalho. Neste momento, ela foi direto para a delegacia. Porém, o homem havia clonado o WhatsApp da mulher e teve acesso a conversas dela com o chefe onde ela relava que iria denunciá-lo. Além disso, ele apagou algumas mensagens enviadas pela polícia a ela.
Com as informações, o homem foi até a delegacia e ao Instituto Médico Legal (IML) e ficou “rondando” os dois locais, chegando a entrar no IML para chegar até a vítima. Nas duas ocasiões, a polícia tentou capturá-lo, mas ele fugiu, chegando a bater o carro na primeira fuga. Após as tentativas, uma equipe da Polícia Militar fez a escolta da mulher.
Suspeita de dirigir bêbada e atropelar idoso em BH é solta após pagar fiança Motorista de app indiciado por matar amante na Grande BH cometeu o crime por fim de casamento Homem é morto a tiros por garupa de moto após briga com a namorada em bar, na Grande BH
Maus-tratos
No dia da prisão, o suspeito ainda tentou fugir da polícia pulando sobre telhados de casas, porém, foi capturado. Na casa dele, os agentes encontraram dois cachorros, um de médio e um de grande porte, e ambos estavam muito debilitados, sem comida, água e proteção do tempo. Além disso, os cães estavam muito machucados.
Inicialmente, a prisão do homem seria preventiva, mas a situação dos cachorros fez com que ele fosse preso em flagrante.