Menino de 14 anos morre depois de cair de Trenzinho da Alegria em Goiás

Francílio Filho Batista, de 14 anos, fazia parte do grupo de personagens que trabalhava durante a atração, no município de Água Limpa

Francilio Filho Batista, de 14 anos

Um adolescente de 14 anos, identificado como Francílio Filho Batista, morreu após cair de um trenzinho da alegria e ser atropelado. O caso ocorreu no município de Água Limpa, no sul de Goiás, no domingo (21).

A vítima trabalhava como um dos personagens da atração. Em entrevista ao g1, um morador da cidade, que preferiu não se identificar, afirmou que Francílio relatou estar se sentindo mal pouco antes de cair do veículo, na rua Adolfo Rosa.

O adolescente, que morava em Caldas Novas, cerca de 50 quilômetros do local do acidente, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marzagão. No entanto, segundo a polícia, ele já chegou à unidade sem vida.

O corpo de Francílio será levado para o Piauí, onde será velado e sepultado. A Polícia Civil informou que investiga o caso. O registro policial foi feito na subdelegacia de Água Limpa. A equipe de investigação solicitou as perícias necessárias e aguarda a conclusão dos laudos da Polícia Técnico-Científica.

Leia também

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...