A Polícia Civil (PCMG) informou, nesta segunda-feira (22), que a oficial de justiça, de 42 anos, suspeita de
O acidente aconteceu nesse domingo (21) na Avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico hospitalar.
A motorista foi
“Logo após, arbitrou fiança, conforme previsão legal, que foi paga, sendo a suspeita liberada e segue sendo investigada”, acrescentou a instituição.
O idoso, que trabalha como mecânico, foi atropelado pela mulher, quando reparava em um veículo, e ficou prensado entre dois carros. Segundo testemunhas, o local estava sinalizado com um triângulo.
Segundo registrado pela Polícia Militar (PMMG), a suspeita apresentou sinais de embriaguez, fala desconexa e confusão mental. Além disso, ela não explicou com clareza a dinâmica do acidente e apresentou versões contraditórias.
No carro da oficial de justiça, uma Mercedes, os policiais encontraram uma lata de cerveja aberta. A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido cerca de cinco latas de cerveja horas antes do acidente.