Homem é morto a tiros por garupa de moto após briga com a namorada em bar, na Grande BH

Segundo a Polícia Militar, crime ocorreu no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves; namorada e mãe da vítima apresentaram versões diferentes sobre o caso

Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo (21), no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma discussão com a namorada em um bar. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como William Antonio Dutra.

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima, que não será identificada, relatou que William e a namorada ingeriam bebida alcoólica em um bar da região quando começaram uma discussão. De acordo com ela, durante o desentendimento, a companheira do filho teria agredido William e afirmado que chamaria “os caras da biqueira” para resolver a situação. Ainda conforme o relato, a mulher teria ido até outro bar próximo e pedido ajuda, alegando que estava sendo agredida.

Já a namorada de William apresentou outra versão aos policiais. Ela contou que estava com a vítima em um bar quando ele demonstrou ciúmes do proprietário do estabelecimento e a agrediu com um soco no rosto. Para se defender, afirmou ter revidado. Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que, após a confusão, William atravessou a rua e foi até outro bar, onde passou a xingar frequentadores e a própria companheira.

Ainda segundo a mulher, nesse momento, um homem teria agredido William com um capacete. Depois disso, ela relatou que o casal voltou para casa, onde a discussão continuou. Pouco tempo depois, o mesmo homem, teria invadido a residência, agredido a mulher com uma coronhada e, em seguida, efetuado diversos disparos contra William. O suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem conhecido na região, segundo o relato da companheira da vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu 16 estojos de munição calibre 9 milímetros. O corpo de William foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Ribeirão das Neves.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...