Ouvindo...

Confusão entre amigos termina em morte na zona rural de Açucena

Vitima foi atingida com golpes de martelo após desentendimento durante bebedeira

Caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais

Um homicídio foi registrado na zona rural de Açucena no final da noite desta quarta-feira (24/09), que teve como vítima Edilson dos Santos Pereira, de 41 anos. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido em uma propriedade rural, onde o morador teria sido morto após uma discussão.

Os policiais dirigiram-se ao local do crime, na localidade de Água Preta, próxima a Aramirim, na zona rural de Açucena. A vítima foi encontrada na varanda, sem sinais vitais e um martelo, com vestígios de sangue, foi localizado no chão próximo ao corpo.

De acordo com relatos de um familiar da vítima, o autor do crime, identificado como Anderson Pinheiro, de 49 anos, estava na residência consumindo bebida alcoólica com Edilson quando iniciaram uma discussão. Uma vizinha presenciou o confronto e disse que Edilson chegou a ser expulso da casa, mas retornou e se envolveu novamente em luta com Anderson. Após o incidente, Anderson fugiu e não foi localizado.

Edilson, residente em Aramirim, e Anderson eram amigos de infância. Edilson frequentava o sítio onde Anderson morava e prestava serviços ocasionais no local.

Após os procedimentos periciais, o corpo de Edilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga. As autoridades policiais continuam as investigações com o objetivo de localizar e prender o suspeito.

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.