Ouvindo...

Zema se despede de controlador-geral e confirma nova chefe da CGE

Governador Romeu Zema (Novo) confirmou a escolha de Marcela Oliveira Ferreira Dias para chefiar a CGE

Rodrigo Fontenelle esteve à frente da CGE desde 2019 e vai para o governo de Tarcísio de Freitas, em São Paulo

O governador Romeu Zema (Novo) se reuniu com o controlador-geral do Estado de Minas Gerais, Rodrigo Fontenelle, que deixa o cargo nesta terça-feira (30), e confirmou que a atual chefe da Controladoria Seccional da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), Marcela Oliveira Ferreira Dias, assumirá o cargo.

Fontenelle participava do governo Zema desde o início da gestão, em 2019, e deixa o cargo para assumir a controladoria-geral do Estado de São Paulo, no governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“O Rodrigo Fontenelle sempre esteve alinhado ao nosso propósito de garantir cada vez mais transparência aos atos públicos e para alcançarmos importantes avanços no controle interno e nas auditorias do estado. Prova disso é que somos destaques nacional e internacional em reconhecimentos de várias instituições independentes. Agradeço pelas boas práticas adotadas na CGE e desejo a ele uma trajetória de sucesso”, disse Zema.

Segundo o governo de Minas, a nova controladora-geral, Marcela Oliveira, será empossada nos próximos dias.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.