Ouvindo...

Vídeo: Nikolas faz ligação de vídeo com Bolsonaro durante manifestação em São Paulo

Deputado federal participou de ato contra Moraes e Lula na Avenida Paulista, no centro de SP

Deputado Nikolas Ferreira fez ligação de vídeo para o ex-presidente Jair Bolsonaro durante manifestação em SP

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) fez uma ligação por videochamada com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o ato contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Depois de participar do ato da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, na parte da manhã deste domingo (3), Nikolas viajou para São Paulo, onde participou do protesto na Avenida Paulista.

“Tentaram calar o homem, mas levantaram milhões de vozes. Jair Bolsonaro, nós te amamos. Jair Bolsonaro não pode falar, mas ele pode ver. Isso aqui é a tua força, mesmo estando preso dentro de casa, essa aqui é a sua voz”, afirmou Nikolas.

Impedido pela Justiça de deixar sua residência nos fins de semana, o ex-presidente acompanha à distância as manifestações organizadas por seus apoiadores neste domingo (3) em diversas cidades do país.

Em Brasília, onde ocorreu um dos principais atos, Bolsonaro participou por videochamada em conversa com a deputada federal Bia Kicis (PL-DF). Calado, Bolsonaro apenas acenou para os manifestantes, que gritavam seu nome.

A cena se repetiu nas manifestações em Belo Horizonte e no Pará, onde Bolsonaro conversou com a esposa Michelle Bolsonaro.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.
Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.