Belo Horizonte
Itatiaia

PT vai ao STF para reverter decisão que poupou Carla Zambelli

Lindbergh Farias anuncia coletiva às 15h para detalhar mandado de segurança contra o resultado do plenário

Por
O líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias
O deputado federal, deputado Lindbergh Farias • Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias, convocou uma entrevista coletiva para as 15h, desta quinta-feira (11), na Câmara dos Deputados, para detalhar o mandado de segurança que o partido vai apresentar ao Supremo Tribunal Federal contra a decisão do plenário que manteve o mandato da deputada Carla Zambelli.

Na coletiva marcada para esta tarde, Lindbergh deve explicar os argumentos jurídicos que sustentam o pedido, o entendimento político da bancada e os próximos passos da ofensiva do PT contra Zambelli.

Por

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.

Tópicos