O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), prestou solidariedade, neste sábado (21), às vítimas do acidente com um balão em Santa Catarina.
Motta afirmou ter recebido a notícia do “trágico acidente” com tristeza. “Minha solidariedade às famílias das vítimas e demais passageiros que se encontram hospitalizados. Rogo a Deus para que logo estejam recuperados”, escreveu o paraibano nas redes sociais.
Na tragédia, 21 pessoas estavam a bordo do balão, conforme o delegado geral da polícia de Praia Grande, Ulisses Gabriel. De acordo com ele, três dos oito mortos na queda do balão morreram abraçados.
A tragédia ocorreu em uma das regiões mais buscadas do país para a prática do balonismo, em um local conhecido como a Capadócia brasileira.
Lula se pronuncia
Pelas redes sociais,
“Quero expressar minha solidariedade às famílias das vítimas do acidente ocorrido com um balão na manhã deste sábado em Santa Catarina. E colocar o Governo Federal à disposição das vítimas e das forças estaduais e municipais que atuam no resgate e no atendimento aos sobreviventes”, escreveu o presidente.