O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o general Augusto Heleno receba a visita da cabeleireira Mara do Santos de Oliveira em sua casa, onde cumpre
Segundo a decisão, publicada na segunda-feira (19), a profissional poderá ir ao local uma vez por mês e em horário comercial.
Moraes manteve também a autorização permanente para visitas dos filhos, netos, do genro e de um amigo de Heleno, desde que respeitada a regra de ingresso simultâneo de até duas pessoas, sendo um obrigatoriamente maior de 18 anos, às quartas e quintas-feiras, nos horários de 8h às 10h; 11 às 13h; ou 14h às 16h.
Ainda de acordo com o ministro, o militar também poderá ter acesso diário ao terraço do prédio onde mora para banho de sol e exercícios físicos, por até três horas.
Ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional de Jair Bolsonaro (PL), Augusto Heleno está em prisão domiciliar humanitária desde dezembro, após ser condenado a 21 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado, em regime inicial fechado.