Moraes autoriza enteada a visitar Bolsonaro no hospital

Ministro do STF autorizou filha de Michelle Bolsonaro a visitar ex-presidente após cirurgia; Moraes negou entrada de cunhados

O ministro Alexandre de Moraes, no TSE

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (26), Letícia Marianna Firmo da Silva, enteada de Jair Bolsonaro, a visitar o ex-presidente em sua recuperação pós cirurgia.

“Reitero que deverão ser observadas todas as medidas determinadas na decisão de 23/12/25, inclusive quanto a vedação de ingresso no quarto hospitalar de computadores, telefones celulares ou quaisquer dispositivos eletrônicos e que todas as demais visitas deverão ser previamente autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal”, diz a decisão.

Na quinta-feira (25), a defesa de Bolsonaro também pediu a liberação para visitas dos cunhados de Bolsonaro, irmãos de Michelle. Moraes negou, mas não apresentou justificativa.

Na última quinta-feira (25), Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal bilateral, que segundo a equipe médica, ocorreu dentro do previsto e sem intercorrências. O procedimento começou por volta das 9h30 e durou cerca de quatro horas.

Leia também

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.

Ouvindo...