Ouvindo...

Michelle fala sobre policiais em sua casa para vigiar Bolsonaro: ‘Suportar as humilhações’

Ex-primeira-dama usou suas redes sociais para falar de momento difícil, em que considera sua família alvo de ‘perseguições’ e de ‘humilhações’

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais na noite de terça-feira (26) para comentar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que autorizou o monitoramento de sua casa por agentes penais do Distrito Federal.

“A cada dia que passa o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações”, escreveu Michelle.

Ela continuou a postagem dizendo que ainda acredita na vitória e na vontade de Deus. “Nós vamos vencer. Deus é bom o tempo todo e nós temos uma promessa”, continuou.

A Polícia Federal (PF) disse, em manifestação ao STF, que, para garantir a efetividade do monitoramento da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, seria necessária a permanência de agentes dentro da residência do militar.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.