Bolsonaro passa mal e vai a hospital em Brasília
O ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar, teve soluços e crise de vômito

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi a hospital em Brasília nesta terça-feira (16) após passar mal. Ele precisou deixar a prisão domiciliar depois de apresentar mal-estar, crise de soluço, vômito e pressão baixa. A informação foi confirmada pelo seu filho, senador Flávio Bolsonaro.
A entrada ao hospital ocorre pouco tempo depois de o presidente realizar procedimento para retirar lesões na pele. Internação ocorreu no último domingo (14).
Em nota, o médico de Bolsonaro, Claudio Birolini, afirmou que pediu ao ex-presidente para que ele fosse ao hospital.
"O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou na tarde de hoje, um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos. Solicitei que fosse encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação clinica, medidas terapêuticas e exames complementares. Assim que tivermos uma definição clara do quadro clínico, atualizaremos as informações", disse, em nota.
Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Centro Universitário e Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Foi finalista do Prêmio CNT de Jornalismo em 2025. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.



